sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

AGRADECIMENTOS 2007

A Artyaplausos surgiu de uma brincadeira, mas a verdade é que se tem transformado aos poucos numa associação dinâmica, com uma equipa profissional e com muita vontade de vencer.

Quando começamos, pensamos em tentar ser uma associação diferente com um projecto inovador, só que para atingirmos os nossos objectivos o caminho tem sido longo e muitas vezes penoso, tudo o que temos conseguido tem sido com a ajuda de muitas pessoas e empresas que nos conheceram, que acreditaram em nós e que nos têm vindo a apoiar.

São pessoas que se dedicam para que este projecto cresça de dia para dia. A todos os que nos têm apoiado um obrigada!

Queremos agradecer à CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA (que de forma tão atenciosa nos tem apoiado) e à GEBALIS (por toda ajuda que nos tem disponibilizado).
Queremos, ainda, agradecer a quem mais nos tem apoiado, a quem tem dado o oxigénio para este projecto respirar, à instituição e às pessoas de quem realmente dependemos, ao CENTRO CULTURAL FRANCISCANO e a todos os que o representam.

A Artyaplausos é um projecto social que depende do teatro, e sem o espaço necessário para colocar em cena as nossas peças, nada poderíamos fazer.



Obrigada, obrigada do fundo do coração à instituição e às pessoas que nos acolhem de braços abertos: Obrigada ao Frei Albertino, pela paciência e compreensão, sabemos que muitas vezes se vê obrigado a prescindir dos seus momentos de pausa, que muitas outras vezes, interrompe o seu trabalho para nos receber e nos apoiar sempre que necessitamos da sua ajuda. Obrigada, ao Frei João pela atenção e simpatia com que sempre nos presenteou, e finalmente obrigada ao Frei Hermínio que hoje já longe, nos recebeu e acreditou em nós.


OBRIGADA!!

A Artyaplausos sem vós nunca teria chegado onde chegou e o futuro em conjunto poderá ser um futuro melhor.

Obrigada a todos, continuamos a ser uma instituição que visa trabalhar em equipa e aceitamos todos os que nos estenderem a mão.

Sem comentários: